Tiago Rafael
Imagina a moral do curitiba que tem no banco um jogador de nível do barça.
em Off topic > Seleção brasileira
Em citação ao post:
Não sei como o Barça foi tão burro.
O Keirrison do jeito que é chega lá, fica um ano não joga NENHUM jogo, e ainda tem o contrato renovado?
Ele e o Henrique foram as piores contratações do Barcelona.