Karo Ross
O Corinthians de agora não esta encantando, mas nem o time de 2011 era encantador, tinha seus altos e baixos, mas com o tempo e trabalho o time engrenou e foi campeão de tudo, temos que ter calma.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2014
Em resposta ao tópico:
A verdade é que o Corinthians só tem um time forte na teoria! Temos sim bons jogadores, mas que dentro de campo não fazem valer essa categoria.
Não vemos mais vontade de atacar, de fazer, de vencer o jogo como víamos no Corinthians campeão da Libertadores e Mundial, que quando não dava na técnica ia na raça, mas sempre buscava a vitória. Hoje se sai na frente com 10 minutos de jogo no primeiro tempo, retrai, busca administrar o jogo.
Vai pra cima Corinthians! Tem time pra fazer bonito todo jogo, mas parece ter medo.

