J@a Corinthians
Teve um jogo que foi substituído fez a maior marra. Nunca mais foi escalado. Tá certo. Não joga nada e ainda quer se achar o injustiçado.
Vai embora e abre vaga para outro estrangeiro que é bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Números do Cantillo
Em resposta ao tópico:
Estamos em Setembro, reta final de temporada, e o Cantillo tem um total de ZERO participações em gols do Corinthians. ZERO.
Números ridículos, pífios pra um jogador que atua no setor de meio campo.
Pra grau de comparação Balbuena que chegou tem pouco mais de um mês, já soma 2 gols atuando como zagueiro por sinal.
Infelizmente acho que a passagem do colombiano por aqui está com os dias contados. VP está mais que certo.



