Mano Guii
Vim só colocar alguns pontos aqui, que estão me incomodando demais ler os comentários em qualquer veículo de mídia social do clube.
PRIMEIRO: 'Porque não colocou o Robert Renan no lugar do Robson Bambu? '. Robert e Giovane estavam com a seleção brasileira no Uruguai disputando um torneio. Não são titulares, mas são peças de reposição importante para o elenco. Por isso foram poupados, para evitar o desgaste.
SEGUNDO: 'Ah, mas o próximo jogo é só daqui 10 dias, dava pra ir com o time titular'. Dava? Sério? Antes da bola rolar não fazia nem 3 dias completos de uma semifinal intensa e desgastante contra o Fluminense, é tão difícil assim enxergar o básico? 'Ah mas o Fluminense não poupou contra o Flamengo'... O Fluminense NÃO tá DISPUTANDO MAIS NADA, última competição que vinham disputando caíram para nós. Não existe mais a necessidade de
Poupar Agora eles só tem o Brasileirão! Nós temos UMA FINAL!'Aho Flamengo também tem final pra jogar e não poupou', NÃO POUPOU CONTRA OFLU, os outros jogos estava poupando e hoje só foram com os titulares por medo do Dorival de criar clima negativo com a torcida por lá, já que vinha poupando e não vencendo, passando assim a ter seu cargo questionado.
Adiantou nada, perderam do mesmo jeito. Isso só prova que, colocando os titulares pra jogar não é sinônimo de vitórias. E outra, não podemos se dar o luxo de desgastar as peças principais da equipe tendo uma final batendo na porta, tendo um elenco recheado de jogadores com histórico e problemas de lesão. E lesão é o que mais vem acontecendo com o Corinthians desde o começo do ano. Vai arriscar pra que? Me digam? Porque eu sempre tenho que vir aqui desenhar O BÁSICO pra alguns entenderem?
Usem o cérebro para entender a situação básica do time que vocês torcem. Não fiquem usando só pra falar merd @ não.
em Bate-Papo da Torcida > Tá incomodando muito isso entre nós!




