Carlos Eduardo
Com todo o respeito à sua resposta (gosto de debater), para mim uma coisa influencia na outra.
Falando sobre o jogo contra o FluminenC primeiro: eu não me lembro de um único jogo do Timão em que houve pressão forte na saída de bola por tanto tempo em uma partida. Os jogadores principais saíram esgotados do jogo.
Com apenas 2 dias de descanso, eles foram preservados contra o América, o que eu acho justo.
E agora entra a questão do Cafú e companhia.
O elenco foi sucateado ao longo dos últimos 5 anos. Não temos nem os 11 titulares muito bons, e quando vamos para a reserva, a maioria é jogador nota 5 e olha lá.
A maioria dos reservas do Timão não serve nem para a nossa reserva e entrar eventualmente. Quando entram jogando, os olhos sangram.
Claro que há um risco de não ficar no G4 ao final, e a comissão está calculando o risco e administrando os jogadores para evitar lesões mais sérias.
O resultado saberemos no final do campeonato brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Em citação ao post:
Já foi né? O papo é a escalação de ontem e não contratação de gestão anterior.
O que os jogadores citados tem a ver com o jogo de ontem?

