Ronaldo Araújo
Vai terminar de falir o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli em 2023?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham galera?
eu acho um ótimo treinador
o único problema, que ele é muito louco kkkkk
Do nada ele sai do clube!