Rodrigo Gonzales
SE for isso tem que mandar ele embora ainda hoje, porque essas escalações estão nos deixando fora da Libertadores do ano que vem, por que é bem mais fácil pegar G4 doque vencer o Flamidia na final da Copa do Brasil.
em Análise dos jogos > É a única explicação aceitável
Em resposta ao tópico:
Quando o VP põe essas carniças Raul Gustavo, Roni, Piton, Xavier pra jogar contra o América mineiro (com todo respeito ao América) e ainda perde, ele está passando um recado claro pra diretoria..olha se eu ficar EU não CONTO COM ESSES PEREBAS ME DEEEM MATERIAL HUMANO PRA EU TRABALHAR
Pra mim essa é a a única razão que justifica a escalação desses jogadores porcaria




