Adilson Corinthiano
Engraçado que era quase todo jogo, mas pra vocês é normal.
Você torce é para o Vitor Improviso Pereira, não para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha de fórum desesperada kkk
Em citação ao post:
Normal mano, esse forúm ficou horrível desde a chegada do VP, os cornetas inventam cada coisa absurda pra criticar o time..
VP errou sim hoje, mas o campeonato é longo, quem tá desesperadinho tem que acordar pra vida.







