César Vilela
Agora é focar um pouco no brasileiro mas pensando na final da Copa do Brasil, preparar os jogadores e descansarem alguns pra esse jogo até pode alternar o time mas depois vai ter mais de uma semana de descanso aí da pra ir com todos os titulares nos dois jogos em casa e buscar os resultados fora de casa pra voltarmos a brigar lá na frente, é dar sequência ao time e preparar todos e ajustar mais a equipe pra chegarmos na final afiados...
em Bate-Papo da Torcida > Mini pré-temporada e cinco jogos para o Vítor Pereira
Em resposta ao tópico:
A agenda do Corinthians até a final:
América-MG (fora) --18/9, às 18h
Atlético-GO (casa) -- 28/9, às 19h
Cuiabá (casa) -- 1/10, às 21h
Juventude (fora) -- 4/10, às 21h30
Athletico-PR (casa) -- 8/10, às 21h...
Cinco jogos pra pegar corpo e evoluir. Sendo três em casa : Atlético-GO, Cuiabá e Athletico-PR.
América e Juventure fora.
Depois desse jogo do América teremos 10 dias de folga. Parada da data FIFA. Ótimo para o VP arrumar o time.
Depois os outros quatro jogos em um intervalo de 11 dias.
E pegar confiança. Ficar o pé no G4. Entrosar o time, mas rezar pra ninguém se machucar
Poderemos chegar bem mais forte depois desses cinco jogos dependendo de como o time se comportar.
Se deus quiser ⚫️⚪️⚽️