Ueber Carvalho
Se precisar de uma temporada inteira para treinar bola parada que tem todo jogo, aí vou entender mais nada de futebol, a parte tática do jogo é outra coisa, por isso digo que o Diniz nesse quesito se sobressai, só olhar o Manoel que era grosso e lá está jogando melhor que o Gil.
em Bate-Papo da Torcida > O Vítor Pereira é um treinador... De treino!
Em citação ao post:
Tá explicado no tópico, o VP tem um pouco mais de seis meses no Corinthians, não conhecia o time, não tinha tempo pra treinar, muitos jogadores machucados, como que você queria que tivesse jogadas ensaiadas, o VP tá fazendo um trabalho espetacular no Corinthians, como a gente não via a muito tempo, espero que ele renove, pq é um baita técnico.