Gab
Com jogadores velhos tem que fazer assim mesmo.
Renovar (ou contratar) só por um ano. Conseguiu manter o ritmo? Ótimo pode renovar.
O que não pode fazer é dar contrato longo, igual fizeram com o Jô, ou então renovar dois anos com o Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Renovou? ÓTIMO!


