Mir Pepe
ESSES JOGOS DA FINAL O CORINTHIANS VAI SER OUTRO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE FOI NA Libertadores
O Renato praticamente não jogou, não seu tempo de recuperar seu físico, Yuri, Balbuena e fausto vera ainda não tinham se adaptado, pois eram seus primeiros jogos no time, ainda estavam cru em relação a entrosamento...e o guedes estava desconfortável com William jogando na sua posição apenas por nome.
A dupla Gil e Balbuena ainda não era a dupla, pois Balbuena havia acabado de chegar.
Depois que esses caras se entrosaram o Corinthians teve intensidade e jogou bem em todos os jogos que eles atuaram juntos.
Pena que contra o Flamengo na Libertadores não deu tempo do time se encorpar com a volta do Renato e as contratações...senão pelo menos na arena a gente teria vencido o Flamengo.
Se jogar assim contra o Flamengo, independente de tudo, derrota, empate ou vitória, eles vão sofrer e passar dificuldade, porque esse time do Corinthians é muito diferente daquele que mal estava entrosado
em Bate-Papo da Torcida > O segredo do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Percebam, eles vão pra matar a classificação já no primeiro jogo.
Contra o Corinthians já mataram no primeiro jogo
Contra o SP mataram no primeiro jogo
Contra o Velez mataram no primeiro jogo
Depois eles só administram, tem que sair vivo do primeiro jogo, independente do mando de campo, tem que ir para o segundo jogo com chances reais de título.
Final é final, só perde quem chega pra disputar, eu sou mais Corinthians, bora!







