Fredy Leal
Fico de bobeira com alguém pedindo jogador como Giuliano... Cara tem mais de seis meses que não acrescenta nada. Não marca, não faz gol, só toca de lado, não cruza... Lixo
em Bate-Papo da Torcida > 4 - 4 - 2 com Renato e Giuliano na armação das jogadas!
Em resposta ao tópico:
Todos concordamos que Giuliano não é aquele que iniciou em 2021, mas na minha visão, ele sempre foi bem jogando ao lado do Renato Augusto.
Com dois meias de armação acredito acredito que Roger Guedes e Yuri Alberto teriam seu potencial elevado.
Renato fica sobrecarregado na função, e vira alvo fácil, pois é só por um cara grudado nele e pronto, perdemos a armação das jogadas, e o Giuliano é o mais próximo que temos de um meia armador que, além de jogar com mais liberdade e menos pressão pelo fato de ter ao seu lado o Renato, ele também ajuda na recomposição do meio de campo.
Acho que o time renderia mais com dois meias e dois atacantes do que com o Mosquito aberto.
Du Queiros, Fasto Vera, Renato e Giuliano.
Roger Guedes e Yuri Alberto.


