Wando Carneiro
Usando montagem pra falar do maluco esse site tá sendo dirigido por crianças kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Willian em São Paulo...
Usando montagem pra falar do maluco esse site tá sendo dirigido por crianças kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Willian em São Paulo...
@max-alberto-lopes-ba em 19/09/2022 às 16:28
Pior que a montagem tá gigante aos d mais ali na cena kkkk
@jhonata.silva7 em 18/09/2022 às 14:15
Cara eu penso a mesma coisa ao invés de postar algo sobre o club informação algo do tipo, mas não acham que empresa de meme.
@lucas-martins1 em 18/09/2022 às 13:33
Isso é um fórum cara. Nasceu quando? Kkkkkkkkkkkk. Qualquer um pode fazer um post no fórum.
Última resposta há 5 segundos por Detetive da fiel
4respostas
Última resposta há 31 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 41 segundos por Thiago da Silva de lima
95votos
Última resposta há 44 segundos por Phil Corintiano
4respostas
Última resposta há 53 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
7respostas
Criado há 56 segundos por Octávio Oliveira
0respostas
Criado há 1 minuto por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
7respostas
Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Morães surfista
4respostas