Victor Fernandes
RA8 no banco.
Fagner no banco.
Du Queiroz segue titularíssimo e incorrigível.
O time não começa nenhum clássico com sangue no olho. Quem escala? Quem motiva? Todo jogo começa com estratégia errada e depois corrige. Parece um outro que fazia o mesmo... Mas por 2 milhões? !
em Off topic > Fora Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes perdendo 2 gols : culpa do Vitor Pereira
Gil faz pênalti infantil : culpa do Vitor Pereira
Bruno Mendez escorrega na hora de finalizar Yuri na sobre chuta em cima do goleiro : culpa do Vitor Pereira
Chute do falsto vera bate no travessão : Vitor Pereira tem culpa pois ele que empurrou essa bola com os olhos
Enfim e isso se o resultado não vem mesmo diante de um bom jogo do time o culpado sempre será o treinador e nunca serão os jogadores que estão em campo e perdendo as oportunidades de matar as jogadas.
Xau brigado

