Sérgio Libanori
Falou tudo e mais um pouco. Empatamos com os reservas das trikas jogando uma bolinha bem pequena.
em Bate-Papo da Torcida > O pano pra gringo é infinito!
Em resposta ao tópico:
Antes o problema eram as lesões
Depois, o problema é que não tinha tempo pra treinar
Agora, o problema é a arbitragem, falhas individuais.
Isso é um negócio que qualquer treinador médiocre brasileiro faz, arrumar desculpas pra justificar sua incompetência
E o Corinthians paga 2 MILHÕES pra esse cara

