Montezuma Ilhuicamina
Infelizmente foi pênalti pq a regra é idiota dessa forma mesmo.
Marcam agora só onde a falta termina, favorecendo o atacante contra o defensor.
O problema em si é o VP escalar uma zaga de zagueiros lentos de Sobra, com o Gil sendo ainda mais lento que o Balbuena.
Gil perde na corrida até para um caracol marinho, não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Gil sempre errando, mas...
Em resposta ao tópico:
Não foi penal, claramente foi fora da área a falta. Mas tem bobo que diz, que o cara caiu dentro da área então é quando vale a falta kkkk.
Essa globo acabou mesmo. Nível muito baixo em tudo.