Hiago Baptista
Depois de tantos jogos eu sinceramente começo a ver que o vp erra e muito. Ao mesmo tempo que ele se mostra corajoso, eu vejo um SCCP que é muito grande, jogar mau até contra os servas das trikas, e contra timecos do brasileirão, porque pra mim, o campeonato BR só umas 4 equipes que podem dificultar, o resto, temos que ir pra vencer e ir pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o portuga treina mesmo?
Em resposta ao tópico:
Assim, lembrei, ele disse na entrevista que intensificou o treino físico, mas acho que ele não treina tática, o time não tem padrão de jogo, parece um combinado na hora do jogo, sem falar as substituições dele, é muito ruim essa b-o-s-t-a de gringo, retranqueiro, fez um gol e o time recua, eterno freguês de clássico, tomara que ele não renova, é muito dinheiro pra pouco futebol!
