Safcorinthians 26...
Acho ele fraco demais. Precisamos de volantes de alto nível. Não faz sentido ir atrás de um volante muito pior que o Du Queiroz.
em Off topic > Marlon Freitas
Em resposta ao tópico:
Caneludo de marca maior. Ainda bem que o b0stafogo já levou (para o ano que vem), se não ia continuar pipocando o nome dele aqui no fórum.
Que timinho pipoca esse goianiense