Godoy F
Vejam a notícia no link abaixo, o Pep Guardiola já disse que não irá aproveitar os dois no Bayern.
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2013/04/guardiola-nao-pretende-contar-com-robben-e-mario-gomez-diz-jornal.html
Seria um Matador de Peso, para Brigar com Guerrero!! E um Ala pela Direita de muita qualidade principalmente no chute de longe, que ainda está faltando para o Timão!!
em Mercado da bola > Quem Gostaria de Robben e Mario Gomes no Timão?




