x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aproveito o ensejo pra fazer uma provocação daquelas bem pirracentas. Hahahaha

Jair Ventura chegou na final da Copa do Brasil (eliminando o VARmengo, que era favorito) com um elenco MUITO, mas MUITO inferior ao de 2022.

O quanto a participação do treinador interfere numa competição de mata-mata como é a Copa do Brasil?

Que diferença existiu na proposta de jogo do Corinthians diante do Boca nas oitavas da Libertadores lá na Argentina e do Corinthians diante do VARmengo na Copa do Brasil 2018?

em Bate-Papo da Torcida > Adeus Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Venho partilhar minha opinião a respeito da renovação ou não do VP.

Ponto 1 - Trabalho dele na temporada

O trabalho do Vitor Pereira no Corinthians é um trabalho Regular, conseguiu chegar a umas quarta de final de Libertadores, entretanto a campanha foi vexatória, marcando apenas 5 gols em toda a competição. Estamos bem no campeonato brasileiro, e provavelmente ficaremos entre os 5 primeiros colocados, mesmo desempenho do Sylvinho no ano passado porém com um elenco menos qualificado. O grande diferencial para o Vitor Pereira é a Copa do Brasil, que temos chances reais de título por ser copa e faltar apenas 3 jogos.

Ponto 2 - Departamento físico, é surreal a quantidade de jogadores machucados que nós temos, isso não é normaL, e tem coisa errada na carga de treinos apresentadas aos atletas, isso inclusive já foi falado pela comissão técnica, a saída do Dr Joaquim Grava do comando foi muito estranha, provavelmente não deveria concordar com o que estava acontecendo.

Ponto 3 - Salário Da comissão, que gira em torno de 2.5 milhões de reais, é um dinheiro absurdo pago a uma comissão técnica, onde nós não temos o trivial que e o elenco qualificado, com esse valor da pra pagar salário de três jogadores bons.

Ponto 4 - Ele não quer, e não vai continuar, a distância da família atrapalha demais. Nenhum profissional, e nenhuma área consegue viver tanto tempo longe da família, filhos, esposa, amigos, e isso influencia diretamente no desempenho do profissional.

Vitor Pereira, obrigado pelos serviços prestado, estávamos carentes demais de um treinador competente, os últimos que passaram fizeram que nós ficássemos carentes de qualidade na beira do campo, aceitando de você coisas que não aceitaríamos de outros treinadores, você é um treinador bom, mas não para o Corinthians! O Corintiano não pode admitir que você fale em entrevistas que nossos rivais são mais “ricos” que tem mais elenco, isso é desvalorizar nossa história. O VP, não conhece a história do Corinthians, não conhece nossas revira voltas, tivemos vários times campeões que eram limitados.

E quem você traria para o lugar dele?

Tite - Infelizmente a chance do Tite vir é praticamente 0. Se ganha a copa são muito valorizado e vai pra algum clube europeu, se perder a copa, vai sair muito desgastado e vai querer tirar um tempo pra descansar.

Vojvoda - Seria uma ótima opção, entretanto não tem currículo pra aguentar a pressão ué seria o Corinthians, talvez fosse fritado igual ocorreu com Tiago Nunes.

GALLARDO - Atual técnico do River, tem contrato até o final do ano, um treinador com currículo, quem tem cacife pra treinar um time de expressão. Argentina vive uma crise fudida, Acredito que seria o melhor caminho para o Corinthians!

Responder ao post do Fábio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Criado há 45 segundos por Thiago Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 minuto por João Paulo

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Felipe do Nascimento

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico