Cleiton Souza
O que mim da mais raiva é em ver pessoas que dizem ser corinthiana chamar nossa arena de itaquerão, vocês tão dando vulgo que para o futuro de venda do name rights não vai da certo, rudo bem que se chamasse Itaipava Arena iria ficar feio, mais iriamos poder liquidar logo uma parte da divida de contrução, então vamo encher a cabeça de quem ainda não aprendeu a falar direito o nome é Arena Corinthians...
Pra mim não importa se outra arenas é assim:
Morumbixa
Maracanã
Engenhão
Mineirão
Castelão...
O que mim Importa é que o nosso é Arena Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Movimento contra o vulgo Itaquerão!
Em resposta ao tópico:
Temos que nos mover contra essa mídia que tenta a todo custo fixar o nome Itaquerão como nome oficial da Arena Corinthians, isso vem prejudicando a imagem do nosso belo estádio e atrapalhando diretamente o futuro econômico do Corinthians, já que atrapalha diretamente a negociações pelo naming rights, aja visto que já é dada como certo o acordo de R$ 300 milhões por 20 anos entre os porcos e a Allianz para dar nome ao chiqueiro. Precisamos nos levantar contra esse boicote feito pela mídia que não se cansa de desvalorizar a localização da nossa futura gloriosa casa.