Guilherme Barbosa
Acho que somos bem treinados, mas há conflitos de características do que o treinador quer, pros jogadores que temos, aí tem dois caminhos, ou dar exatamente o que o treinador quer, como foi o caso do Fausto Vera que chegou sob medida, ou cobrar maior adaptação do técnico, o problema é que pra isso, precisaria confiar muito no poder de fogo do elenco, coisa que não confio ainda
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, qual a realidade da temporada?
Em citação ao post: