Fabio Junior
Renato Augusto também está machucado?
em Bate-Papo da Torcida > Problemão para a Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Perdemos os dois jogadores da lateral direita aparentemente por lesão muscular.
O quebra galho dali, Bruno Mendes, não pode jogar a Copa do Brasil.
Nesse sentido temos basicamente quatro opções:
1. Jogar com o jovem Léo Maná, o que acho improvável por ser um jogador que nem estreou ainda no profissional e é muito fraco fisicamente;
2. Escalar o time com três zagueiros, outra opção com poucas chances por mexer totalmente na estrutura do time;
3. Jogar com dois laterais esquerdos. Se o Piton tiver condições físicas acho que é o mais provável por ele já ter feito isso na Liberta, embora eu particularmente não goste;
4. Improvisar alguém do meio ali. As opções seriam Ramiro, Du e Vital.
Torcer para que as lesões sejam brandas porque todas as opções diminuem bem a qualidade da equipe.
O que vocês fariam?