Paulo Alexandre
Trio de Ferro ### Tite mano ou Carille
em Bate-Papo da Torcida > Vp O Burro teimoso
Em resposta ao tópico:
1 semana, e ele conseguiu quebrar o RA nos treinos, entrega um time sem vigor físico, e tomar um Baile de bola do Mano Menezes em casa, quase 60% de posse pros caras(repito é o time do Mano Menezes fora de casa)
2 o Corinthians ganhando, o teimoso que entregou a vaga para o cheirinho na liberta, voltou a repetir os três volantes, resultado os cara empataram e com chances de virar,. É tinha opção, uma manter o time como estava, no futebol não é obrigado a mecher, na verdade existe um ditado não meche em time que tá ganhando, além disso tinha Vital e giovanne, mais ele prefere volantes e zagueiro aí entrou, cantilho Roni B mendez e R Ramos. Chega.
Vp ganha 2 milhões E é do msm nível do Silvinho.
Ano que vêm devemos ir atrás do trio de Ferro: Tite Mano ou Vp, ou fazer uma aposta no Voyvoda ou JJ