Rc Timão
A ganância desde povo não deixa
em Estádio do Corinthians > Corinthians auto suficiente
Em resposta ao tópico:
Acredito que se o Corinthians fizesse algo, como sorteios dentro do estádio para a torcida, estaria mais visibilidade ao clube e mais interesse da torcida em ajudar. Exemplo ao sortear um carro, quem vai no estádio pagaria R$ 10 a mais para o sorteio, quem não vai no estádio pagaria os mesmos R$ 10 para concorrer ao carro, com isso o Corinthians ganharia e a torcida também, isso faria com que a receita do clube aumentasse. Também se houvesse sorteio de camisa de jogadores, durante os jogos só para quem vai no estádio para quem contribuir além do ingresso, mostraria que o Corinthians pensa também no bem-estar da torcida e não só no próprio. Sou o Anderson de Souza deixo a minha ideia sem querer nada em troca que seja bem aproveitado para o clube se assim alguém ver.