Carlos
Você deve ser cara passa 24 horas no serviço para tá falando assim do cara posta vídeo no horário de folga ne
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que não tá jogando nada
Em citação ao post:
Mano que ridículo quem inventou tik toker, kwai essas m**** de vídeo criaram essas danças horríveis. Coisas que não suporto mais. Patifaria total