Jorge Francisco
Rapaz parece que deram uma olhada de última hora e escolheram essas camisas da disputa. Tinham camisas muito mais bonitas, eu estava acompanhando diariamente a hashtag do Instagram. E essas que escolheram quase não tem curtidas.
//cdn.meutimao.com.br/_upload/forum/2022/09/02/pra_mim_essa_ainda_e_a_mais_bonita_eu_compraria_facil_4e5vd.jpg
Essa do link por exemplo é uma das mais bonitas e tinha milhares de curtidas e comentários. Tudo no Corinthians é obscuro

