Phill Wincler
O dia de hoje, se temos alguém de cérebro mandando, era pra ter um baita jogo fechando a festa, com um grande Mundial, e o dia todo era pra fazer festa na Arena e em seu entorno, desde cedo com ex-jogadores, e personalidades que torcem para o clube, muitas atrações, o Corinthians Day, isso que tão fazendo é muito pouco e pequeno para o Corinthians, mais gente na festa, ali hoje devia estar 200 mil pessoas dentro e fora da Arena, com inúmeras atrações musicais, e eventos diversos, onde a comida e a bebida seriam os carros chefe, muitas atrações para a criançada, e de quebra muitos sorteios de brindes e camisas, bolas, chuteiras etc, para o povão. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 112 anos de Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Hoje é aniversário desse gigante clube. Um clube com uma torcida apaixonante e insuportável!
São 112 anos de história!
Ser Corinthians é algo inexplicável!

