Derlys Acosta
Olha, eu tenho dormido, sim, mas do jeito que falam, parece que nunca estarei preparado com o sono hahahhahaha. Valeu, meu mano, tamo junto
em Estádio do Corinthians > Meu último jogo como filho
Em citação ao post:
Você aproveitou pra dormir bastante? Prepare-se pra acordar muito de madrugada kkkkkk. Mano, parabéns irmão e receba aqui tua medalha de Pai.
