Miguel Anjos
Acho que o Abel faltou na aula que ele mesmo deu ao Cuca... Kkkk
em Off topic > Esse time do parmerinha é muito...
Em resposta ao tópico:
Superestimado!
Um time pragmático que ganhou diversos jogos jogando muito pior que o adversário. Falei isso e recebi vários dislikes kkkk
A prova que é supermestimado foi não ter conseguido empatar com 1 a mais e 8 minutos de acréscimo!


