Guilherme Barbosa
Não fosse o escorregão do Andreas, já teria desmoronado lá mesmo toda essa mística deles, o que ajuda e muito a manter o psicológico deles forte, é o fato de terem levado a taça no final
em Off topic > Esse time do parmerinha é muito...
Em resposta ao tópico:
Superestimado!
Um time pragmático que ganhou diversos jogos jogando muito pior que o adversário. Falei isso e recebi vários dislikes kkkk
A prova que é supermestimado foi não ter conseguido empatar com 1 a mais e 8 minutos de acréscimo!








