Balta Ayub
Ah mano, 4 conto eu compro uma breja kkkkkk, esse ano estou safe de álbum
em Off topic > (Off) alguém comprou o álbum da copa?
Em resposta ao tópico:
Eu sou tão #$!@% que planejo comprar um álbum só pra dar de presente para o meu primo, mais $4 reais é muito caro..
vocês aí já compraram? Vão comprar ou vão ficar sem?
