Filipe Mendes
Eu não entendo essa babando de ovo para o Juliano.
Juliano não tem celocidade, não tem intensidade, não joga pra frente, só passe curto para trás, não tem saúde para ajudar a marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano no lugar do Adsom
Em resposta ao tópico:
Não tem nem que ser gênio pra entender que o time pede um 4442
De firma que teríamos DOIS volantes e DOIS meias. Os volantes poderiam ser Vera + Du OU Maycon.
Meias: Renato + Giuliano
Aí da até pra deixar RG e Yuri livres sem muita obrigação de marcar.
Eu iria assim












