Pedro Gomes
No início achei uma boa a subida dele, seria um jovem promissor. Mas com o tempo acabou sentindo a pressão no profissional e tomou gols bobos que não eram pra tomar apesar de algumas defesas consideráveis. É melhor emprestar ele pra algum time de baixa série pra ganhar experiência.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli de saída