Chora_porco
Maycon e Fausto Vera são ótimos jogadores. O VP terá 3 semanas pra trabalhar. Estou otimista.
em Bate-Papo da Torcida > Só temos o Renato Augusto e mais nada
Em resposta ao tópico:
Meio de campo limitado, Renato Augusto e só.
Alguma lucidez que ainda resta nesse time.
Os demais são jogadores mais do que comuns, diretoria precisa se mexer e providenciar para a próxima temporada meia de nível.

