Junior Saviski
Além dos fracos adson e Giovani (este até hoje não entendi a compra)
em Bate-Papo da Torcida > Davó merece uma chance
Em citação ao post:
Fraco mais temos Bruno Melo e Junior Moraes no banco...
Eu tentava pior que tá não fica o nosso banco