Sem Anistia
A torcida ganha os jogos do Corinthians dentro de Itaquera, e vocês se iludem ao elogiar Roger Guedes (comparado à lenda do Arsenal neste fórum) e companhia.
em Bate-Papo da Torcida > Fora de casa é um gatinho
Em resposta ao tópico:
Corinthians nos últimos jogos.
Em casa é um leão. Fora é um gatinho.
Isso preocupa muito.
Se não mudar essa postura, não vai a lugar algum.
