Tevez
Não acredito está vendo isso, putz. Chega de fórum por hoje. Afs
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do portuga!
Em resposta ao tópico:
Ano passado o Corinthians era uma Ferrari dirigida por um mau motorista (Silvinho), mas foi mudado o motorista, taxado como excelente motorista (o portuga) aí a Ferrari virou Calhambeque, isso só para defenderem esse pardal freguês de clássico!

