Nilton Lahn
Elenco ruim e caro, técnico ruim e caro, diretoria picareta, amadora e irresponsável, torcida organizada vendida, torcedor comum que normaliza derrotas e idolatra funcionários do clube que não entregam o mínimo.
No fundo todos são culpados, todos precisam de uma autocrítica.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, Vital e Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Todos os torcedores aqui são quase a mesma coisa, chingam os piores em campo principalmente te os que citei, aí se joga bem é bem falado se joga mal é mal falado, não temos jogadores de peso que joga bem todo jogo, deveríamos ter? SIM, mas não temos, ontem o Yuri não jogou nada o Roger também N o mosquito e o Adson também não é aí ninguém fala nada, culpam sempre os mesmos, O TIME TODO JOGOU MAL, e os culpados são mesmos os de sempre, lembrando que não defendo ninguém, eu torço para um time e não para jogadores, técnicos ou diretoria!
