Danilo Junior
Tem as brabas tbem na band, vamos apoiar
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20 na band
Em resposta ao tópico:
Hoje vai passar as 4° do sub 20 na band Timão x América
Já que a rede bobo tirou agente do horário nobre
Vamos mostrar a nossa força e assistir os muleques na band no msm horário do jogo do porco x mulambo
Já pensou o sub 20 bate a audiência da rede bobo?
Kkkk
Vai Corinthians






