Itamar Fulano
VOCÊ QUER SER JOGADOR DE FUTEBOL MESMO OU TER STATUS?
Muitos falam que quer ser jogador de futebol, mas na hora de pensar em jogar sempre imaginam jogar:
Barcelona.
Real Madrid.
Manchester United
Corinthians.
Palmeiras.
São Paulo.
Flamengo.
Grêmio.
NEM SEMPRE VOCÊ VAI PODER JOGAR EM TIME GRANDE E GANHAR MILHÕES!
As vezes você tem talento pra ser jogador profissional, mas pra nível menores.
ESTARIA DISPOSTO A JOGAR EM TIME OEQUENO E SÉRIE 'B' E 'C' GANHAR SÓ 2 SALÁRIOS MÍNIMO?
Precisa ver isso! Jogar e times como:
Catanduvense.
Moto Clube.
Guaratinguetá.
Juventus da Mooca.
Novohorizontino.
Ponte Preta.
Guarani.
Paysandu.
E AÍ? JOGARIA NESSES TIMES MESMO ASSIM?
Se sim?
Então você realmente ama Futebol e quer ser jogador!
Se não?
Você quer status, o prestígio e vida dos que jogam em clubes grandes!
Se você realmente quer ser jogador de futebol precisa buscar peneiras em Clubes.
Não só clubes grandes, clubes pequenos também!
Se seus pais poderem, pagar uma escolinha, de preferência que o dono seja um jogador de Futebol conhecido ou empresário de futebol conhecido. Pois eles têm influência em Clubes.
Se você se destacar, tem chance de arrumar uma chance.
Então, tem que correr atrás!
em Off topic > Quero ser jogador de futebol
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, tudo bem então estou fazendo esse tópico porque eu tenho um sonho de ser jogador de futebol eu quero muito isso, tenho 16 anos todo dia penso nisso, imagino comemorando um gol na arena sentindo o coração disparando com aquela loucura que e a fiel, eu quero muito isso, nesses últimos dias eu dei uma desanimada porque estou duvidando se tenho potencial pra isso essa semana joguei futebol na escola e tive um desempenho muito ruim não estava conseguindo dominar a bola direito estava nervoso, tudo bem que naquele dia eu estava de calça jeans e de tênis, mais do mesmo jeito isso me desanimou sou zagueiro e queria saber como devo dar a volta por cima muitos duvidam do meu potencial, até eu estou duvidando só que sei não posso desistir, queria saber como melhorar pra isso minha mãe não tem condições de pagar uma escolinha pra mim então fica difícil.