Enio Sccp
Você e o Jorginho são chorões, ninguém tem que ser simpático pra todo mundo não, e cada um fala o que quer desde que não contenha crimes nas falas
em Bate-Papo da Torcida > Técnico pilantra
Em resposta ao tópico:
Estou com o Jorginho nesse debate.
O Abel é um babaca, um arrogante com postura de colonizador, não entendo quem acha que esse cara deveria estar na seleção brasileira, ele tem um time na mão, peças de reposição e muita grana em caixa, coloca ele em um Coritiba da vida para ver se ele faz tudo novamente, ele só é um português que tem um elenco recheado, se sair da porcada vira mais um Jorge Jesus da vida.
Por fim, ele é arrogante e se duvidar não gosta nem de nós brasileiros.


