Derlys Acosta
Eu tenho alguns streamings e revezo outros com amigos e parentes, então perder o jogo eu praticamente não perco, a questão é o delay por conta dos aplicativos e por ser em rede. De resto, tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Assistir jogo com delay é teste pra cardíaco
Em citação ao post:
Eu comprei um pacote através de um anúncio que eu vi na olx e pago 27 reais em seis plataformas, eu escolhi Netflix, globoplay, star+, Disney+prime vídeo e premiere mais tem outros como HBO e outros a pessoa que escolhe eu não perco mais um jogo do Corinthians
