Luis Eduardo
Não sei se é só impressão minha, mas ele pareceu estar bem mais veloz do que uns jogos atrás, colocava a bola na frente e disparava, eu sempre o vi como um jogador muito perigoso perto da área, onde ele consegue cortar pra o meio e bater. Porém nunca vi ele disparando corrida contra os laterais, e ele fez muito isso no último jogo. Tá se tornando um jogador completo (bom cobrador de faltas, driblador, finalizador, rápido e um dos mais técnicos do elenco). Deram a camisa 10 pra alguém que realmente merece, nunca se escondeu em jogo nenhum, grita quando não passam a bola, e faz birra quando fica no banco, mentalidade de quem quer ser campeão jogando aqui e não veio apenas pra passear.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que notei no Roger Guedes no último jogo...








