Luis Mello
Esse 4 3 3 inútil já tá manjado, tem que mudar
em Bate-Papo da Torcida > Tático do VP...
Em resposta ao tópico:
O Vitor Pereira deveria entrar hoje com 2 peças no ataque, Mas pq? Pq o 4-3-3 que ele vem jogando o Yuri esta toda vez que vai receber a bola esta anulado pelos 2 zagueiros do outro time, com duas peças la que poderia ser o Roger e o Yuri o Corinthians assim teria mais espaço no meu ponto de vista, jogando em um 4-3-1-2oq vocês acham?

