Lucas Bonatto
Aqui tem muito torcedor que não entende a diferença do título acima. Se os jogadores do Corinthians abraçassem a ideia do VP, igualmente os jogadores da porcada abraçou a ideia do Abel… estávamos diferentes nessa etapa do ano! Mas alguns jogadores fazem corpo mole a torcida abraça que o VP não serve e fica essa m**** igualmente tá nesse fórum.
Sai VP e vem quem? Relax o coração aí corinthianos imediatistas, para engrenarmos o time precisa ter a mesma filosofia (todo mundo corre, se doa, ataca e defende).


