Julio Gomes
É uma realidade que levei tempo pra enxergar (não queria, mas estava na minha frente)... Parte considerável da ''torcida'' está mais preocupada em Lacrar, seja lá com qual argumento (Time do povo, time da democracia, time dos operários, bla bla bla) estão preocupados em defendes essa narrativas em primeiro lugar, e defender o CORINTHIANS? Ahhh, isso deixa pra depois, mais de 30 anos mudando de ''gestão'' em gestão de amadores e sugadores, mas isso tá td bem pra essa parte da ''torcida''
em Bate-Papo da Torcida > Só tem louco nesse fórum aqui!
Em resposta ao tópico:
Devia ser unanimidade entre todos os Corinthianos discutir sobre como a diretoria do ao longo dos anos vem roubando, sim, roubando o Sport Club Corinthians Paulista, com essa tal chapa R&T e como retirar essa máfia do poder.
E nem preciso citar aqui os motivos, todos sabem dos esquemas.
Mas não, agora tem nego ai no fórum que tá discutindo se VP deve ou não ficar no clube, é de rir viu.
Com esses conselheiros, sócios e diretores, o Corinthians não precisa de inimigo não, eles mesmos vão quebrar o clube em prol de seus interesses, enquanto a torcida se mata de amor ao clube e injeta dinheiro nos cofres e nos bolso dessa máfia.
Coisa linda trocar de técnico a cada 3~6 meses e sempre ter o mesmo papo de sempre: 'reformulação'.
Bem, é isso... Abraço.
