Enio Silva
em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato
Em citação ao post:
Mano nois foi eliminado, perdeu um derbi e o repórter vem com essaa! Se fosse eu mandava toma no olho do *****! VP tá certo mesmo! Chega de mimimi