Egidio Massucato
A polêmica é que ele é uma ameba.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a fala polemica do VP?
Em resposta ao tópico:
A que ele disse que tá bem resolvido financeiramente ou que se o Corinthians o mandar embora, ele pode ir pra outro time?
Eu entendi ele falando que não teme ser demitido pq tá bem financeiramente e não vai ficar desempregado mt tempo caso seja mandado embora pq ainda tem mercado
Então qual é a polemica exatamente?